Quem sou eu ?









Meu nome é; Carlos Fábio
Sou Cristão protestante,creio na Trindade Santa;Pai,Filho,Espirito Santo,na realidade palavras não descreve-me com exatidão,pois vivo de constante transformação através do Espirito Santo de Deus,sou Líder de Célula na I E Comunidade da Fé.
Sou de Jacobina Bahia,atualmente resido em São Paulo SP
========================================

                       Meu chamado !

Há uns 2 anos atrás,tive um sonho, e nesse sonho eu entrava em um ônibus e só pelo fato da minha presença no mesmo, as pessoas começava a chora e levantava as mãos em minha direção esperando receber algo de mim,mais eu não tinha nada para dar para aquelas pessoas,no mesmo estante estava eu nos Metrô e nas ruas e bairros e acontecia o mesmo e eu não tinha nada para dar, então acordei orando e pedindo discernimento a Deus daquele sonho, alguns dia depois comecei a entender o sonho, lendo a palavra de Deus em Romanos 8:19-22 que diz;Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus.
Porque a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade, mas por causa do que a sujeitou,
Na esperança de que também a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus.
Porque sabemos que toda a criação geme e está juntamente com dores de parto até agora.

Então Deus começou falar comigo a respeito do meu chamado; Eu sou filho de Deus e as pessoas está esperando por minha manifestação com o tal,elas espera receber algo de mim como filho de Deus,e eu não estava preparado para entregar esse algo que é a palavra de Deus.
Do dia que passei a entender comecei a busca mais a presença de Deus,e a mim envolver em sua obra,creio que Deus ira mim levar muito mais além do que imagino.Cada dia que passa fica mais que claro esse meu chamado, e já ouvir de várias boca a confirmação. 

Esse chamado pra mim hoje é o maior sonho a ser realizado.  

===============================


                  Missão 


Tenho como objetivo principal influenciar positivamente com a verdade contida na Bíblia Cristão e não Cristão via Internet para que todos venha conhecer qual é a boa,perfeita e agradável vontade do Senhor Jesus Cristo.

O blog e página no facebook faz parte do ministério a qual o Senhor confiou á minha pessoa , tenho plena certeza do meu chamado e não irei ficar apenas nas redes sociais,entendo o valor de uma alma para Deus e irei fazer de tudo para deixa seu coração alegre. Atualmente sou Líder de Célula "Grupo Familiar" e participo de um trabalho evangelístico chamado Casa de Paz, trabalho maravilhoso a qual estamos ganhado varias alma para o Reino de Deus.Mas tenho como objetivo futuramente ser um agente missionário no continente Africano. Se você sentir no coração de mim ajudar a cumprir o ide no continente africano,por favor entre em contato comigo estou a disposição para fazer missão.

   ficarei muito feliz com seu contato !

E-mail: kafabio.jesuscristo@hotmail.com

=============================

         Sobre nosso logotipo 



A chama de fogo simboliza o ESPIRITO SANTO DE DEUS O fogo é uma figura maravilhosa da obra do Espírito Santo. O Espírito é como um fogo em pelo menos três maneiras: Ele traz a presença de Deus, a paixão de Deus e a pureza de Deus. O Espírito Santo é a presença de Deus por habitar no coração do crente (Romanos 8:9). No Antigo Testamento, Deus mostrou a Sua presença aos israelitas quando inundou o tabernáculo com fogo (Números 9:14-15). Esta presença ardente fornecia luz e orientação (Números 9:17-23). No Novo Testamento, Deus guia e conforta os Seus filhos com o Espírito Santo habitando em nossos corpos -- o "tabernáculo" e o "templo do Deus vivo" (2 Coríntios 5:1; 6:16).O Espírito Santo cria a paixão de Deus em nossos corações. Depois que os dois discípulos viajantes conversaram com o Jesus ressurreto, eles descreveram seus corações como "ardendo dentro de nós" (Lucas 24:32). Depois que os apóstolos receberam o Espírito em Pentecostes, eles passaram a ter uma paixão que dura uma vida e impele-os a proclamar a palavra de Deus com ousadia (Atos 4:31).O Espírito Santo produz a pureza de Deus em nossas vidas. O propósito de Deus é nos purificar (Tito 2:14) e o Espírito é o agente da nossa santificação (1 Coríntios 6:11, 2 Tessalonicenses 2:13, 1 Pedro 1:2). Como o artesão usa o fogo para limpar as impurezas do metal precioso, assim também Deus usa o Espírito para remover os nossos pecados (Salmo 66:10, Provérbios 17:3). O Seu fogo limpa e refina.

                


Nenhum comentário: